terça-feira, 1 de novembro de 2022

Feira da Sulanca terá funcionamento aos domingos e segundas no fim de ano em Caruaru

Segundo a Prefeitura de Caruaru, 10 mil feirantes estarão comercializando na Capital do Agreste
Feira da Sulanca de Caruaru — Foto: Divulgação / Prefeitura de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, informou que a Feira da Sulanca, no Parque de 18 de Maio, será realizada aos domingos e segundas durante os meses de novembro e dezembro de 2022, sempre das 4h às 13h.

“Aproximadamente, 10 mil feirantes estarão comercializando e aquecendo ainda mais o comércio da cidade. Muitos feirantes já estão se organizando para essas datas, estaremos recebendo esses compradores da melhor forma possível, para que todos se sintam satisfeitos, vendendo e comprando, com segurança para todos”, disse o administrador das feiras do Parque 18 de Maio, Capitão Antônio Oliveira.

Segundo a prefeitura, as datas foram combinadas entre o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), o 4º Batalhão da Polícia Militar, a Associação dos Artesãos e Comerciantes da Feira de Artesanato de Caruaru (Aacfac), Associação União dos Sulanqueiros (AUS), a Associação dos Sulanqueiros Feirantes de Caruaru (Asfac), o Empreendimento Fundac e o Sindicato dos Comércio de Vendedores Ambulantes de Caruaru (Sincovac).

Datas da Feira da Sulanca 2022:

Novembro: 06 e 07; 13 e 14; 20 e 21; 27 e 28.
Dezembro: 04 e 05; 11 e 12; 18 e 19; e 26.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário