quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Balanço: Polícia Civil deflagra três operações de repressão qualificada


Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), três operações de repressão qualificada. Mandados de prisão estão sendo cumpridos em vários municípios, expedidos pelas Comarcas de Vitória de Santo Antão, Igarassu e Ipojuca.

Em Vitória, a Operação Fratres cumpre seis mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar. As investigações foram iniciadas em janeiro de 2022.

Em Igarassu, são cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão domiciliar. As investigações começaram em abril deste ano. A ação foi denominada Deslinde.

Em Ipojuca, a Operação Compartilhado cumpre vinte mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueio de ativos financeiros. As investigações foram iniciadas em setembro de 2020.

Homicídios

Registrados 3 homicídios nesta quarta-feira (09) em Pernambuco, todos no interior. São 83 assassinatos neste mês de novembro no Estado e 2.896 no ano, de janeiro até agora.

Em Caruaru, aconteceram duas tentativas de homicídio. Um homem foi atacado com golpes de barra de ferro na cabeça, no bairro José Carlos de Oliveira. Maviael da Silva, 42 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte. Já no bairro Divinópolis, um homem foi baleado na perna e também socorrido.

Assalto

Em Garanhuns, dois bandidos armados com revólver renderam uma mulher, na frente da casa dela, e roubaram 22 mil reais. O assalto ocorreu na Avenida Gonçalves Maia, bairro Heliópolis. A vítima foi trancada dentro de um quarto e os criminosos reviraram a residência em busca do dinheiro. Os bandidos também levaram aparelhos do sistema de câmeras de segurança.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário