quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Balanço: 8 homicídios durante 24 horas em Pernambuco e mototaxista desaparecido em Caruaru é encontrado morto

Mototaxista desaparecido é encontrado morto em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 8 homicídios nesta terça-feira (08) em Pernambuco. Um crime aconteceu no interior e sete no Grande Recife. Já são 80 assassinatos neste mês de novembro. Este ano, de janeiro até agora, são 2.893 crimes no Estado.

Em Caruaru, um homem ocupando moto em alta velocidade não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar e foi preso na BR-232. Durante perseguição, o suspeito atingiu um policial com a moto. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O policial ferido foi socorrido para um hospital da cidade.

Afogamento

Um mototaxista que estava desaparecido foi encontrado morto em Caruaru. O corpo de Francisco Manoel da Silva, 57 anos, foi localizado no açude de Dr. Vieira, próximo do Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele residia no bairro Salgado e estava desaparecido desde domingo (06).

Acidente

Um motorista morreu após bater um Fiat Uno na traseira de um caminhão, na PE-218, em Terezinha, no Agreste Meridional. O caminhão estava fora da pista na localidade conhecida como S da Catarina. O corpo de José Pedro da Silva, 49 anos, ficou preso nas ferragens.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário