sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Balanço: 19 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson da Silva/Cortesia

Pernambuco foi bastante violento nesta quinta-feira (03), com o registro de 19 homicídios, a maioria no interior do Estado. Neste mês de novembro já são 36 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.849 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a tiros na frente de casa, na Rua do Rosário, na Vila do Aeroporto. Luiz Almeida da Conceição, 57 anos, possuía um pequeno mercadinho e trabalhava com recicláveis. Autoria do crime é desconhecida.

Este foi o 2º assassinato do mês de novembro em Caruaru. Este ano mataram 77 pessoas no município.

Em Venturosa, foi assassinado a tiros Patrick Rodrigues Leitão, 26 anos. Ele era usuário de drogas. Dois homens chegaram em uma moto e o garupa atirou várias vezes na cabeça da vítima.

Em Gravatá, quatro homens armados invadiram uma casa e mataram o ex-presidiário Miguel da Silva Santos, 39 anos. O crime aconteceu na comunidade da Área Verde, bairro Nossa Senhora das Graças.

Em Angelim, o ex-vereador Moacy Ferreira da Silva, 60 anos, foi morto a tiros, no bairro da Cohab. Segundo testemunhas, ele se desentendeu com um homem em um bar e foi baleado.

Em Garanhuns, a vítima da violência foi uma mulher. Adausilene Santana da Silva, 50 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Vale do Mandaú. Segundo a polícia, ela tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Em Catende, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio. Dois adolescentes de 15 anos foram executados a tiros. Os corpos de José Roberto dos Santos e José Leandro Soares foram encontrados em um campo de futebol. As vítimas tinham envolvimento com drogas e roubos.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário