segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Balanço: 22 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Em Caruaru, foi assassinada uma menina de 3 anos

Homicídio em Bezerros (Foto: Roberto Silva/Cortesia)

Registrados 22 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de setembro são 38 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.230 crimes.

Em Bezerros, um homem foi assassinado na noite deste domingo (05), no bairro Asa Branca. Edmilson Severino Lealdo, 33 anos, foi morto a tiros na rua Maria Gomes dos Santos. Ele já tinha sido preso por roubo. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Angelim, um homem foi assassinado com cerca de 25 facadas às margens da PE-177. Romário Bezerra do Nascimento, 28 anos, estava bebendo com um amigo, Sebastião Pedro Alves Júnior, 29 anos, que está desaparecido.

Em Pesqueira, a vítima da violência foi uma mulher. Suely Batista Almeida, 30 anos, foi morta com um tiro. Ela era dona de um bar no bairro do Prado e o crime pode estar relacionado com as drogas.

Em Caruaru, uma criança de 3 anos foi encontrada morta dentro de uma residência, no Alto do Moura, na madrugada desta segunda-feira (06). A mãe da menina fugiu do local com a companheira. A perícia constatou várias lesões no corpo da criança.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio em Caruaru. Um adolescente de 17 anos foi baleado dentro de casa, no bairro Centenário, e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue até esta terça-feira (07) com a Operação Independência, iniciada na sexta-feira (03), por causa do feriado de 7 de Setembro. O resultado será divulgado na quarta-feira (08).




Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário