terça-feira, 21 de setembro de 2021

Balanço: 13 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco


IML do Recife (Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Registrados 13 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos em setembro passou para 171. De janeiro até agora são 2.386 crimes.

Em Águas Belas, no Agreste, a Polícia Civil está investigando o assassinato de uma mulher. Maria de Lourdes Santana, 52 anos, foi encontrada morta dentro de casa com lesões provocadas, possivelmente, por pauladas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 10 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas. Ainda no balanço, uma prisão e 20 veículos retidos.

O acidente com morte aconteceu na BR-232, em Pombos, na descida da Serra das Russas, sentido Recife. O motorista de um caminhão que transportava melancia perdeu o controle do veículo e colidiu no paredão de rochas.

O condutor morreu preso às ferragens e a passageira, grávida de seis meses, ficou ferida. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário