quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Balanço: 6 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; Em Caruaru, assaltantes trocam tiros com a polícia e um morre

Foto: PM/Divulgação

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Este mês de setembro está terminando com 257 assassinatos no Estado. De janeiro até agora são 2.472 crimes.

Em Caruaru, aconteceu uma troca de tiros no final da tarde desta quarta-feira (29). Quatro bandidos em um carro tomado de assalto em Agrestina foram interceptados por policiais do 4º BPM e do 1º BIEsp nas proximidades Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na troca de tiros, foram baleados Rodrigo José da Silva, 18 anos; Felipe Tasso Gomes, idade não informada; e Rian Cosmo da Silva, 16 anos. O adolescente faleceu ao dar entrada no HRA. O quarto assaltante, Lucas Cosmo da Silva, 20 anos, foi preso juntamente com Rodrigo e Felipe. O veículo picape S-10 foi recuperado. Duas pistolas e munições foram apreendidas.

Em Ipojuca, no Grande Recife, um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Ele estava em companhia de outros integrantes de uma quadrilha, que conseguiram fugir. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições, além de 26 pedras de crack e um recipiente de metal.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 11 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 22 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas. Ainda no balanço, 18 veículos retidos e 3 pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário