segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Alessandra Vieira: A prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), tem credenciais para disputar ao cargo de governadora no pleito de 2022


No seu primeiro mandato como deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), tem se destacado na Alepe pelo trabalho desenvolvido em prol dos municípios. A parlamentar mantêm uma agenda ativa de visitas aos prefeitos e apoiadores por todo o estado, ouvindo as pessoas, conhecendo as demandas, destinando recursos para melhorar a qualidade de vida das pessoas, e também visando ampliar suas bases. “Além das minhas emendas impositivas que tenho direito por ano, eu coloquei duzentos mil para compra de um trator, e cem mil para comprar de carros para TFD. Um milhão foi através de parcerias, credibilidade que nós temos em Brasília”, detalhou a deputada ao Blog do Alberes Xavier, falando sobre o montante conquistado recentemente para Jataúba.

“Para (o município de) Altinho conseguimos quinhentos mil para asfalto com nosso parceiro (deputado federal) Fernando Filho. (Para o município de) Quixaba enviamos duzentos mil para perfuração de poços de emendas minhas”, frisou Alessandra na entrevista. Ela destacou o apoio prestado ao município de Catende através do envio de “duzentos mil para melhoria do hospital maternidade e quinhentos mil para asfalto através de Fernando Filho”.

O PSDB e as eleições de 2022: Alessandra Vieira defende que o PSDB deve apresentar um nome para disputar ao governo do estado nas eleições do próximo ano, segundo a deputada, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB), tem credenciais para disputar ao cargo no pleito de 2022. “Raquel além de ser mulher, a gestão dela é referência em Pernambuco e no país todo”, pontuou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

A deputada revelou que vem recebendo convites para mudar de sigla partidária, contudo, assegura que continua no PSDB, e mantêm o apoio ao projeto da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário