quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Balanço: Dois homens são assassinados a tiros em São Bento do Una e Polícia Civil deflagra operação em Garanhuns

Operação em Garanhuns (Foto: PC/Divulgação)

Registrados 5 homicídios nesta quarta-feira (22), em Pernambuco, sendo 2 em São Bento do Una. Neste mês de setembro são 188 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.403 pessoas em Pernambuco.

Em São Bento do Una, no Agreste, foram registrados dois homicídios. O primeiro crime aconteceu no Sítio Poço Comprido. Lucas Alves de Lima, 22 anos, foi morto a tiros. O outro homicídio ocorreu no Sítio Mimozinho. Roberto José da Silva, 34 anos, foi assassinado com tiros na cabeça.

Em Pesqueira, também no Agreste, um homem foi espancado e assassinado com vários tiros, na rua Santa Tereza, por trás de uma creche. A vítima era conhecida como “Damião dos Cavalos”.

Em Garanhuns, um falso policial civil foi preso após se envolver em um acidente. José Estevam dos Santos Filho estava embriagado. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão, foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi liberado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 13 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 24 veículos envolvidos. Oito pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 40 veículos retidos, 4 veículos recuperados e 5 pessoas detidas.

Morreu nesta quarta-feira (22), no Hospital da Restauração (HR), no Recife, o motorista do caminhão-tanque que explodiu na terça-feira (21), na PE-265, em Sertânia, no Sertão. Elvandro Bernardes de Souza, 35 anos, era natural de Afogados da Ingazeira, também no Sertão.

Operação

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (23), a “Operação Azrael” na cidade de Garanhuns, no Agreste, com apoio de policiais militares. O objetivo é desarticular associação criminosa voltada para a prática de homicídios, tráfico de drogas, receptação, roubo e comércio ilegal de arma de fogo.

Estão sendo cumpridos 3 Mandados de Prisão e 4 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar. As investigações foram iniciadas em abril deste ano.


Fonte: Jornaslismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário