quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Elementos fazem pedido por delivery na Rock Dog, mudam endereço de entrega e roubam moto da empresa no Brejo da Madre de Deus


Na noite desta terça-feira dia (21), elementos roubaram uma moto da empresa Rock Dog que fica localizada na Rua: Barão de Buíque no bairro de Laranjeiras no Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, alguém fez um pedido na lanchonete e o pedido era pra ser entregue no sítio Cacimba de Pedro, mas devido ao horário, o pessoal da Rock Dog informou que não estavam mais fazendo entregas para a localidade, foi então que os elementos mudaram o endereço da entrega.

O novo endereço seria, segundo os elementos nas proximidades da escola José Inácio, onde morava uma irmã do elemento que estava fazendo o pedido, e a empresa confirmou a entrega. Ainda segundo informações, o entregador ao se aproximar da escola José Inácio, os elementos o abordaram e anunciaram o assalto.

Os elementos mandaram o entregador deitar a moto no chão, que é uma Bros adesivada com as marcas empresa Rock Dog, após isso, eles pegaram o veículo e fugiram sentido ignorado. Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro da moto, por favor entrar em contato pelo fone: (81) 9 9967-5827.

Fonte: Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário