quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de setembro são 112 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.303 crimes.

Em Bonito, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (14) na entrada do Engenho Borba, zona rural do município, às margens da PE-85. Amaro Luiz Bezerra, 70 anos, foi levado da casa onde morava por desconhecidos e encontrado morto com as mãos amarradas. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Saloá, também no Agreste, um jovem foi morto a facadas na comunidade Santa Quitéria. Mateus Santana Rodrigues, 19 anos, foi socorrido e faleceu no hospital da cidade. A Polícia Militar prendeu Mayllon Monteiro da Silva, 19 anos, suspeito do crime.

No Recife, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Santina da Silva, 56 anos, foi espancada no bairro dos Torrões e morreu no Hospital da Restauração (HR).

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulga o número oficial dos homicídios ocorridos no último mês de agosto em Pernambuco.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 21 veículos retidos e 4 pessoas detidas.

Em Caruaru, aconteceu um acidente entre carro e moto na noite desta terça-feira (14). O motociclista, entregador de lanches, ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A colisão ocorreu na Avenida Marcionilo Francisco da Silva, bairro Maurício de Nassau.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário