terça-feira, 14 de setembro de 2021

Motorista é vitima de tentativa de assalto e sequestro em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde de hoje (13), um homem foi vítima de assalto no calçadão Miguel Arraes Alencar, próximo ao Moda Center, a vítima estava em uma Hilux, esperando um cliente chegar para entregar mercadoria, quando dois indivíduos desceram armados de um carro e anunciaram o assalto exigindo dinheiro, celular e a mercadoria.

Os indivíduos entraram no carro e coloraram o homem para o banco traseiro, apontando a arma para a cabeça, e seguiu e o outro carro que trouxe os homens seguia atrás.

Um cidadão que estava numa moto, viu uma movimentação estranha e passou todas as informações para a Guarda Municipal que estava no local, a equipe fez uma perseguição e houve troca de tiros de ambas as partes.

A dupla parou o veículo e de acordo com informações um elemento conseguiu fugir no carro que estava dando cobertura, o refém foi libertado.

A GCM conseguiu prender um dos indivíduos identificado como Elton Douglas da Silva, 23 anos, o mesmo afirmou ser residente de Campina Grande, Paraíba, ele foi apreendido com uma pistola 380, com dezoito munições intactas.

O indivíduo foi encaminhado para delegacia de polícia e o caso será investigado.   


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário