quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Balanço: Dezenas de adolescentes fogem da Funase de Caruaru e mulher é assassinada a facadas no Recife

IML do Recife

Registrados 4 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de setembro, são 57 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.248 crimes.

No Recife, a vítima da violência foi uma mulher identificada por Élida, de 21 anos. Ela era moradora de rua e foi esfaqueada pelo companheiro conhecido por Almir, preso em flagrante. O crime aconteceu em Boa Viagem.

Rebelião

Internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru promoveram uma rebelião no início da noite desta quarta-feira (08). De acordo com a direção da unidade, a fuga ocorreu no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). Os internos colocaram fogo em colchões e em um dos portões e fugiram por um buraco feito no muro da unidade.

Ao todo, 40 adolescentes conseguiram fugir e 7 foram capturados por agentes socioeducativos e policiais militares.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes nesta quarta-feira (08), em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas.

No feriadão de 7 de Setembro, entre os dias 3 e 7, a Operação Independência registrou 72 acidentes, com 62 feridos e 11 mortes.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário