sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Balanço: Mais uma mulher vítima da violência em Pernambuco e estuprador portador do vírus da AIDS é preso em Agrestina

Estuprador é preso na zona rural de Agrestina

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de setembro são 194 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.409 crimes.

No Recife, uma mulher foi assassinada com cerca de 7 tiros no bairro dos
Torrões. Luana Soares da Silva, 29 anos, estava em casa quando um homem invadiu o local e fez os disparos. Ela era usuária de drogas.

Prisão

Um estuprador foi preso nesta quinta-feira (23), no Sítio Serra do Jardim, zona rural de Agrestina. Sandro Rogério da Costa, 30 anos, foi detido por policiais da Delegacia da Mulher de Caruaru, através de Mandado de Prisão Preventiva.

De acordo com a polícia, ele vinha sendo procurado há um ano, após estuprar uma menina de 7 anos e a irmã dela, de 14. Além disso, o estuprador, que é soropositivo, infectou uma mulher com o vírus da AIDS. As vítimas de estupro foram submetidas a exames e testaram negativo para a doença.

O acusado confessou os crimes em depoimento na Delegacia da Mulher de Caruaru e, após exame no IML, foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 13 veículos envolvidos. Treze pessoas ficaram feridas.

No Agreste, destaque para um acidente que aconteceu na BR-232, em Gravatá, sentido Recife. Um carro bateu na mureta e capotou. Sete pessoas estavam no veículo e cinco ficaram feridas. Elas foram socorridas para o hospital de Gravatá. O motorista, de 40 anos, e o filho, 3 anos, foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário