terça-feira, 21 de setembro de 2021

Homem é detido por caça ilegal em Brejo da Madre de Deus


No último domingo (18), um homem foi detido durante o cumprimento de Ordem de Serviço no intuito de coibir a caça ilegal e crimes ligados ao CVLI E CVP.

De acordo com SGT PM Adriano Alves, a equipe da GA 26200, estava realizando fiscalização ambiental no Sítio Cacimba de Pedro de Cima, Zona Rural do Município de Brejo da Madre de Deus, e visualizou duas aves silvestres.

A equipe capturou uma Concriz e um Sabiá em gaiolas penduradas na frente da casa de um homem de 42 anos de idade, a equipe tentou identificar o proprietário, que tentou correr por trás da residência, o mesmo estava portando uma espingarda calibre 12.


De acordo com informações da equipe do CIPOMA, foi feita a devida abordagem e ao ser questionado sobre outros armamentos, o homem apresentou outra arma de fogo tipo soca-soca.

Foram encontrados também quatro tatus peba e três armadilhas utilizadas para capturá-los, além dos seguintes objetos, uma espingarda industrial calibre 12, uma espingarda artesanal e três ratoeiras para caça de tatu.

O homem foi encaminhado juntamente, com os materiais apreendidos para Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as devidas providências e logo após a fiança foi liberado.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário