quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Indivíduo que utilizava lençol para furtar motocicletas é detido em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada da última segunda-feira (27), o indivíduo identificado como Alisson Ramos da Silva foi detido, junto com uma mulher não identificada pela Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco.

O indivíduo ficou conhecido na cidade pelo fato inusitado de furtar uma motocicleta utilizando um lençol na cabeça no Loteamento Flórida.

De acordo com o sub-espetor Reus, a equipe da GCM estava cobrindo o evento da festa de São Miguel, na Avenida Padre Zuzinha, quando uma vítima chegou no local e informou que sua moto teria sido furtada no bairro Arcoverde, mas que a moto tinha um sistema de rastreamento e estava dando a localidade no Bairro Cruz Alta.

O efetivo se deslocou até o local e localizaram a moto e logo em seguida um casal que tentou despistar os policiais entrando na casa de amigos, mas efetivo conseguiu deter a dupla. O elemento foi capturado juntamente com uma mulher que o ajudava nos furtos.

De acordo com informações da polícia, os dois já eram acostumados a praticar bastante furtos de motocicletas pela cidade. Só nesse último fim de semana, quatro motos foram roubadas por eles. Ambos foram autuados e encaminhados para Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário