quarta-feira, 3 de junho de 2020

Registrados 7 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Acidentes deixam um moto e vários feridos no Agreste


Sete pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (02) em Pernambuco. Neste mês de junho são 15 homicídios e de janeiro até agora 1.690 crimes no Estado.

Em Casinhas, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros. Leandro Pires da Silva tinha 30 anos.

Afogamento

Uma mulher que estava desaparecida desde o domingo (31), foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (02), em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. O corpo de Maria Aparecida Vitor da Silva, 47 anos, foi encontrado boiando no Açude da Nação.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas.

Na BR-232, a radialista Silvana Sales e uma amiga ficaram levemente feridas na capotagem de um carro. Elas seguiam de Camocim de São Félix para Caruaru. A capotagem ocorreu após um caminhão fazer ultrapassagem indevida, fazendo com que o carro da radialista invadisse a faixa contrária e capotasse.

Na PE-90, em Bom Jardim, o motorista Paulo César morreu na capotagem do veículo que conduzia. Na mesma rodovia, em Vertentes, um veículo capotou e três pessoas ficaram feridas. Elas foram socorridas pelo Samu.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário