terça-feira, 23 de junho de 2020

HILÁRIO VOLTA A CONVERSAR COM SUA FAMÍLIA POR VÍDEO-CHAMADA E A CAMINHAR COM AJUDA DE PROFISSIONAIS



O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), voltou a conversar com suas filhas e esposa, por meio de vídeo-chamada no início da noite desta terça-feira (23). Ele está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Unimed em Caruaru, desde o dia 02 de junho, quando teve o quadro de saúde agravado em virtude do Covid-19.
Para a família, as orações e o profissionalismo do médico Dr. Ronaldo Souto, foram fundamentais para a restauração do quadro de saúde do prefeito Hilário Paulo.


Na conversa que durou alguns minutos, o prefeito chegou a dizer que estava com saudades de sua família, dos amigos e da cidade do Brejo da Madre de Deus.
“Papai tá com muita saudades de vocês, dos amigos e com vontade de voltar pra casa. Saudades de passar o dia em Brejo e a noite em São Domingos, mas estou bem melhor e logo poderei matar essa saudade, pena que não fico com o celular para poder ficar falando com vocês”, falou o prefeito que se emocionou em seguida, ao ver a primeira dama Maria da Paz (Nininha) e sua netinha Heloísa.
De acordo com Hilana Nascimento, filha mais velha do prefeito, Hilário chorou muito durante a chamada de vídeo e chegou a fazer perguntas sobre pagamento de funcionários públicos e do andamento de obras que vinha executando a frente da Prefeitura.
“Eu apenas respondi que estava tudo bem e que ele não se preocupasse, que focasse no tratamento para poder voltar a trabalhar”, enfatizou.
A reportagem do Agreste Notícia conversou com exclusividade por telefone com o médico Dr. Ronaldo Souto que pontuou:
“Hoje, mais uma vez o prefeito Hilário surpreendeu, além de boa recuperação funcional respiratória, já conseguiu sentar no leito e caminhar com ajuda, o que é muito bom devido à gravidade a qual ele apresentava, pois além da miopatia do paciente crítico o qual observamos nessa população de doentes”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário