terça-feira, 16 de junho de 2020

Ex-presidiários são assassinados a tiros em Caruaru e São Joaquim do Monte e mulher é morta com tiro na nuca em Tabira


Oito pessoas foram assassinadas durante 24 horas em Pernambuco. Em junho, são 154 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.818 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15) o ex-presidiário José Rinaldo Freire, 26 anos. O crime aconteceu na rua São Vicente de Paula, por trás do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, praticado por desconhecidos em um carro. Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e moto roubada. José Rinaldo também tinha passado um tempo internado na Funase após ter cometido um assassinato.

Este é o 5º homicídio do mês de junho em Caruaru. Neste ano de 2020, são 66 assassinatos no município.

Em São Joaquim do Monte, também no Agreste, foi morto a tiros no centro da cidade o ex-presidiário Ricardo Antônio da Silva, 31 anos. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com assaltos e tráfico de drogas.

Em Tabira, no Sertão, a vítima da violência foi uma mulher. A agricultora Glaucia Ricarte Nunes de Melo foi morta com um tiro na nuca. O crime aconteceu no Sítio Oitis, zona rural do município. Segundo a polícia, dois homens invadiram a residência, o companheiro da vítima correu para o mato e os criminosos ficaram gritando para ele retornar, mas como ele não apareceu, a mulher foi executada.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário