segunda-feira, 22 de junho de 2020

Registrados 23 homicídios no fim de semana em Pernambuco


Registrados 23 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Dionise Eugênia Ferreira, 43 anos, foi morta a tiros no Loteamento Planalto, em Abreu e Lima. Com estas mortes, sobe para 197 o número de pessoas assassinadas no mês de junho no Estado. De janeiro até agora são 1.861 assassinatos.

Em Jurema, foi assassinado a tiros o agricultor Elielço Sebastião da Silva, 39 anos. O crime aconteceu no distrito de Santo Antônio das Queimadas, zona rural do município. Ele conversa com amigos quando apareceram quatro desconhecidos em duas motos atirando.

Em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, um suspeito de praticar assaltos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, na noite deste domingo (21). Douglas Bezerra da Silva, 28 anos, havia tomado uma moto de assalto. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido e a motocicleta recuperada. O corpo de Douglas Bezerra foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário