sábado, 13 de junho de 2020

Registrados 15 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em Surubim, aconteceu uma chacina


O fim de semana começou mercado pela violência em Pernambuco. Nesta sexta-feira (12), 15 pessoas foram assassinadas no Estado. Em
Surubim, aconteceu uma chacina no Sítio Pinhões, vitimando cinco pessoas, quatro homens e uma mulher. Registrados duplos homicídios em Igarassu e Belém de Maria.

Em Águas Belas, um agricultor foi assassinado pelo cunhado no Sítio Lagoa de Pedra, zona rural do município. Manuel Messias Ferreira da Silva tinha 48 anos. O suspeito do crime, João Luiz de Oliveira, está sendo procurado pela polícia.

Com estas mortes, subiu para 123 o número de pessoas assassinadas no mês de junho e para 1.787 de janeiro até agora.

Na noite desta sexta-feira, a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou o número oficial dos homicídios ocorridos no mês de maio deste ano em Pernambuco. Foram 350 homicídios. Houve um aumento de 18,2% em relação a maio de 2019, quando foram assassinadas 296 pessoas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes, no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 6 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas.

Na BR-232, próximo ao túnel de acesso a Gravatá, uma caminhonete pegou fogo. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. O incêndio pode ter sido provocado por pane elétrica.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário