segunda-feira, 15 de junho de 2020

Operação conjunta com polícias do Rio Grande do Norte prende integrante do PCC, em Santa Cruz

Armas, droga, dinheiro e celulares foram apreendidos. Pai de integrante também foi preso

Material apreendido – Foto: Paulo Viana

Pelo menos seis pessoas (três mulheres e três homens) foram conduzidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, neste domingo (14). Nas casas de dois dos envolvidos (pai e filho), foram encontradas pistolas e munições. A operação foi um trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil de Santa Cruz, e polícias Federal e Civil do Rio Grande do Norte.

O alvo da operação, segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte, era Kledson Alves Galdino, conhecido por “Menino mau”, 20 anos. Na casa dele, no bairro Malaquias Cardoso, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e 21 munições. Contra o “Menino mau”, há dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e roubo. Na residência do pai dele, Cláudio Cristino Souza Bezerra, 41 anos, foram localizadas mais uma pistola calibre 380 e 46 munições. Cláudio, que é ex-presidiário e responde pelo crime de roubo, foi preso e autuado em flagrante delito, na Delegacia de Santa Cruz. Ambos serão apresentados em audiência de custódia.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência, “Menino mau” faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ao todo, foram apreendidos droga, dinheiro, balança de precisão e 3 celulares. As outras quatro pessoas conduzidas à DP foram liberadas.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário