terça-feira, 30 de junho de 2020

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo



Chega ao fim a história de 44 anos de Renato Aragão na Rede Globo. A emissora anunciou nesta terça-feira (30) que não vai renovar o contrato do humorista. Com 85 anos, o criador do icônico personagem Didi Mocó não pensa em parar de trabalhar.

“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, afirmou o famoso, em entrevista ao “Uol”.

Renato Aragão afirmou que guarda mágoas da emissora pela não renovação do contrato. Para o humorista, o que fica é a felicidade por uma longa e bem-sucedida trajetória na emissora. Nosso eterno Didi Mocó revelou que, mesmo sem um vínculo formal, pode seguir fazendo trabalhos na Globo.

“Muita alegria. Primeiro, Os Trapalhões. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, comentou.


Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário