terça-feira, 30 de junho de 2020

Mulher é detida com droga e armas na Malhada do Meio, em Santa Cruz


Uma equipe da ROCAM de Santa Cruz deteve uma mulher com duas armas, cocaína e balança de precisão na Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo o efetivo da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que uma mulher de 29 anos estava realizando o tráfico de entorpecentes no referido bairro, a equipe se deslocou até o local e localizou a mulher, que não teve o nome divulgado.

De acordo com a polícia, a mulher negou estar realizando o tráfico, porém permitiu que a equipe entrasse na residência dela, onde foram localizados dois revólveres calibre 38, ao ser questionada pela droga, a mulher informou que no bairro São Miguel, local de trabalho da mesma, estaria escondido aproximadamente 10 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

A mulher foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz, juntamente com o material apreendido, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. A polícia civil irá investigar o caso do tráfico de drogas, além da procedência das armas localizadas.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário