segunda-feira, 29 de junho de 2020

Esportes - Com suspeita da covid-19 na família, Luan Polli é afastado dos treinos do Sport

O goleiro não treina com os jogadores desde a última terça-feira


Luan Polli realiza novo teste da covid-19 nesta segunda-feira (29). - Foto: Anderson Stevens/Sport

Luan Polli está afastado do treinamento do Sport desde a última terça-feira pelo motivo de suspeita do covid-19 na família. A decisão foi tomada para evitar uma possível propagação do vírus dentro do elenco rubro-negro caso seja confirmado a doença no goleiro rubro-negro.

Segundo Luan Polli confirmou para o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, ele se sente bem e sem sintomas do coronavírus e um novo teste será realizado nesta segunda-feira (29). O goleiro explicou quais as medidas de segurança e o protocolo seguido pelo Sport em sua situação.

“Seguir o protocolo. Quando a gente tiver um caso suspeito na família ou algo assim, até para não correr o risco de a gente passar para o restante do grupo, aí eles afastam a gente também por ter o contato com o grupo. Estou tranquilo, estou me sentindo bem, não senti sintoma nenhum. Desde a terça-feira passada não tive sintoma nenhum, então se Deus quiser vai dar tudo certo”, afirmou.
Briga pela titularidade

Caso seja confirmado o caso, a disputa pela titularidade do gol do Sport fica ainda mais aberta, pelo motivo de Mailson assumir a titularidade do gol rubro-negro nos primeiros jogos pós-paralisação. Os dois arqueiros leoninos já destacavam que a disputada voltaria a se acirrar no retorno do futebol.


Fonte: Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário