terça-feira, 11 de agosto de 2020

Violência: Jovem é assassinado a facadas em Caruaru e empresário é morto a tiros dentro de carro em Brejão

Homicídio em Caruaru (Foto: Renan da Funerária/Cortesia)

Nove pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estes crimes, sobe para 99 o número de homicídios no mês de agosto no Estado. De janeiro até agora são 2.372 assassinatos.

Em Caruaru, no Agreste, um jovem foi assassinado a facadas no início da noite desta segunda-feira (10). O crime aconteceu na 1ª Travessa Boa Viagem, bairro Petrópolis. Lucas Henrique Cabral da Rocha Dias tinha 21 anos e era conhecido como “Paulista”. O Samu foi acionado, mas a equipe já encontrou a vítima sem vida.

No fim de semana, houve um desentendimento entre o jovem e suspeitos do crime. Eles já foram identificados pela Polícia Militar através de uma filmagem e estão sendo procurados.

Este é o 2º homicídio do mês de agosto em Caruaru. De janeiro até agora 82 pessoas foram assassinadas no município.

Em Brejão, também no Agreste, o dono de uma rede de postos de combustíveis foi assassinado a tiros. O empresário José Alfredo de Oliveira Canuto, 48 anos, foi morto dentro do carro que conduzia, na barreira sanitária instalada na entrada da cidade. A vítima foi abordada por elementos em um veículo Gol vermelho, localizado no Sítio Pau Ferro, zona rural do município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 10 acidentes no plantão desta segunda-feira (10), com 13 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 9 ficaram feridas. Ainda no balanço, um veículo recuperado e duas pessoas detidas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário