segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Registrados 41 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Quarenta e uma pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. Nove homicídios aconteceram em municípios do Agreste. No mês de agosto são 277 crimes no Estado. De janeiro até agora são 2.571 assassinatos.

Em Caruaru, um homicídio aconteceu na noite deste domingo (30), no Residencial Luiz Bezerra Torres. O ex-presidiário Janailson João da Silva, 26 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. A vítima morava na Vila de Maniçoba, São Caetano, e o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Este é o 13º homicídio do mês de agosto em Caruaru. De janeiro até agora, são 93 assassinatos no município.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio em Caruaru, na noite deste domingo. Um rapaz foi baleado na Avenida Brasil durante uma confusão no trânsito. Damião Firmino de Souza estava em uma moto em companhia de outra pessoa quando começou a discutir com um homem em um carro, que efetuou vários tiros. A vítima foi socorrida pelo Samu para o HRA.

No Agreste, além de Caruaru, foram registrados homicídios no fim de semana em Camocim de São Félix, Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Águas Belas, São Bento do Una e dois em Belo Jardim.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário