sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Jovem sofre tentativa de homicídio em Caruaru e dois irmãos são baleados em Riacho das Almas


Tentativas de homicídios em Caruaru e Riacho das Almas

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de agosto são 176 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.460 crimes.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (21). O ajudante de pedreiro Adenildo José da Silva, 18 anos, foi baleado no bairro João Mota e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Riacho das Almas, dois irmãos foram vítimas de tentativa de homicídio. O caso aconteceu no sítio Alto dos Moços, às margens da PE-95. Dovyson Renê da Silva, 24 anos, e José Digno da Silva, 25, foram baleados e socorridos pelo Samu para o hospital da cidade e transferidos em seguida para o HRA. Eles estavam indo para o trabalho em uma lavanderia quando foram abordados por homens em um carro, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

Acidentes

No plantão 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas.

Na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão, o cantor Edson Lima sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (20). Ele voltava de viagem ao Ceará e bateu o carro que conduzia em um cavalo. O artista sofreu apenas escoriações. Edson Lima ficou conhecido na banda de forró Limão com Mel e atualmente é diretor e produtor da banda Gatinha Manhosa.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário