terça-feira, 18 de agosto de 2020

Idoso é assassinado dentro de casa em São Caetano e duplos homicídios são registrados em Goiana e São Lourenço da Mata

Foto: Reprodução/São Caetano no Face

Oito pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (17) em Pernambuco. Aconteceram dois duplos homicídios. Um foi registrado em Goiana, na Zona da Mata Norte, e o outro em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Com estas mortes, subiu para 154 o número de pessoas assassinadas no mês de agosto no Estado. De janeiro até agora são 2.438 homicídios.

Em São Caetano, um idoso foi vítima de latrocínio, na Travessa José Ramos. Assaltantes arrombaram a residência de Ciliro Pedro Sobral, 84 anos, e o mataram por meio de espancamento. Os assassinos deixaram a casa toda revirada. O idoso morava sozinho e era aposentado.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 11 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 19 veículos envolvidos. Nove pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, um veículo recuperado e uma pessoa detida.

Foto: PRF/Divulgação

Na BR-104, em Toritama, um jovem de 22 anos foi detido e um adolescente, de 15, apreendido. Eles estavam com um revólver calibre 38 e um veículo roubado. O jovem é suspeito de participar de um homicídio na semana passada, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. Dentro do carro, que havia sido roubado no dia 31 de julho deste ano em Olinda, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, além de uma faca peixeira.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário