segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Vereador do Brejo envolvido em acidente é autuado por homicídio culposo e lesão corporal no trânsito


A Delegada de Polícia, Dra. Juliana Bernart, confirmou que atuou em flagrante o vereador do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Professor Pedro Marconi (PCdoB), por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal no trânsito.

O acidenteaconteceu na manhã deste domingo (23) na PE-96 no município de água Preta na Mata Sul do Estado, quando o vereador conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor branca e placas PGJ-7224 invadiu a contramão ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido e atingido um comboio de aproximadamente 30 motocicletas.


Na oportunidade, três pessoas acabaram morrendo, Erick Rodrigo, de 35 anos a namorada dele identificada por Monalisa, de 22 anos ambos moradores de Maceió-AL, e Wedson Santos, de idade não informada, que residia em Recife-PE. Outras cinco pessoas que não tiveram os nomes revelados ficaram feridos e foram socorridos para os hospitais de Barreiro e Água Preta.

Pedro Marconi permanece detido e será apresentado nesta segunda-feira (24), em audiência de custódia. A delegada ainda informou que, exames comprovaram que o condutor do carro não havia ingerido bebidas alcoólicas.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário