quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Registrados 7 homicídios em 24 horas, acidentes matam 5 pessoas e criança morre após choque elétrico

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios no mês de agosto subiu para 230. De janeiro até agora são 2.524 crimes.

Em Brejo da Madre de Deus, aconteceu uma tentativa de homicídio. O agricultor Agrilson Dionísio Neves, 41 anos, foi baleado no Sítio Jucá, zona rural do município. Ele foi socorrido para a UPA da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, com 10 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e três ficaram feridas.

Os acidentes com vítimas fatais aconteceram na BR-408, em Nazaré da Mata; BR-101, no Cabo de Santo Agostinho; e BR-101, em Jaboatão dos Guararapes.


Na rodovia estadual PE-38, que dá acesso à praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, um acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A colisão envolveu dois veículos e um deles ficou completamente destruído.

O motorista de uma caminhonete bateu em um carro que estava no sentido contrário. O rapaz que dirigia o carro ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Já a companheira dele e o condutor da caminhonete foram socorridos para o hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. 

Na PE-177, em Angelim, no Agreste, um jovem de 18 anos morreu na colisão de moto e carro. João Cláudio da Silva Filho conduzia a motocicleta e residia na cidade de São João.

Choque

Uma menina de 4 anos morreu nesta quarta-feira (26) vítima de choque elétrico em Gravatá. O caso ocorreu no Bairro Novo. Ela chegou a ser lavada para o hospital da cidade, mas não resistiu. A criança mexia em uma tomada quando recebeu a descarga elétrica.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário