quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Polícia civil prendeu pai de santo que comercializava drogas dentro de centro espírita em Caruaru



Policiais civis da 88ª Circunscrição Policial a 1ª Delegacia de Caruaru, tendo a frente o delegado Dr. Alberes Cristiany Costa, receberam a denúncia de que um centro espírita na Rua Professor Sérgio Coelho no Loteamento Rosa de Saron no Alto da Balança, estaria funcionando com ponto de venda de drogas.

Na manhã desta quarta-feira (12), foi solicitado o apoio da equipe da CORE – Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil e as duas equipes foram ao endereço descrito na denúncia, o proprietário do imóvel, Airton Vieira da Silva, conhecido como “Rei” de 52 anos, estava no imóvel acompanhado de outras quatro pessoas, negou o envolvimento com o tráfico de drogas, mas permitiu a entrada dos policiais que encontraram 25 big-bigs de maconha, 51 pedras de crack, cachimbos, alguns documentos de terceiros e objetos que foram trocados por droga.

O suspeito disse que é pai de santo, que recebe várias entidades e algumas delas são usuárias de drogas e ele usa o entorpecente durante os rituais. Ele falou ainda que fornece drogas a outras pessoas que participam dessas celebrações.

O pai de santo e as outras quatro pessoas foram levados para a 1ª Delegacia, onde o delegado vai analisar o caso e realizar os procedimentos cabíveis.












Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário