quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Registrados 6 homicídios em 24 horas em Pernambuco e criança morre afogada em Caruaru


Seis pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (11) em Pernambuco. Os homicídios aconteceram nos municípios de Caruaru, Águas Belas, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Palmares e Petrolina. Com estes crimes, sobe para 105 o número de pessoas mortas no mês de agosto no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.378 homicídios.

Em Caruaru, foi executado com vários tiros o ex-presidiário Vanderson do Nascimento Silva, 25 anos. O crime aconteceu na Praça Chico Porto, bairro Maurício de Nassau, praticado por dois desconhecidos que fugiram em um carro com um terceiro suspeito. Vanderson morava no bairro Centenário e já foi preso por tráfico de drogas.

Este foi o 3º homicídio do mês de agosto em Caruaru, o segundo em menos de 24 horas. De janeiro até agora, são 83 assassinatos no município.

Em Águas Belas, um homem foi morto a tiros no centro da cidade. Damião Alves dos Santos, 34 anos, estava na porta de casa com a esposa e um casal quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários tiros de pistola 380.

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, a vítima da violência foi a adolescente Maria Yasmim, assassinada a facadas no bairro Santo Aleixo. O crime foi praticado pelo tio da garota, Severino Apolônio da Silva Filho, 43 anos. Uma amiga da adolescente também foi ferida.

Afogamento

Uma criança morreu afogada nesta terça-feira (11) em uma cisterna de um fabrico, no bairro do Salgado, em Caruaru. Nicolas Davi de Melo Souto tinha 1 ano e 8 meses. O garotinho estava em companhia da mãe e da avó, que não viram ele sair e se dirigir até a cisterna, onde se afogou. O garotinho foi socorrido, mas não resistiu.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 2 acidentes com 3 veículos envolvidos. Uma pessoa ficou ferida. Um veículo foi recuperado e três pessoas foram detidas, uma por alcoolemia.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário