sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Ex-presidiário baleado há 20 dias morre no HRA e motorista é detido após atropelar três pessoas

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de agosto são 236 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.530 crimes.


Em Caruaru, morreu nesta quinta-feira (27), no Hospital Regional do Agreste (HRA), o ex-presidiário Leandro José da Silva, 29 anos, baleado no dia 8 de agosto, na Vila Rafael, zona rural do município. Leandro foi socorrido pelo irmão Ademilson Porfírio da Silva, 36 anos, assassinado a tiros dentro de casa uma semana depois.

Caruaru soma agora 12 homicídios no mês de agosto. Neste ano de 2020 são 92 crimes no município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes, no plantão 24 horas, com 9 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Dois veículos foram recuperados e 10 pessoas foram detidas.

Em Caruaru, um motorista foi detido após se envolver em um acidente na tarde desta quinta-feira (27), na Rua R-4, bairro Cidade Jardim. José Ronilson Reinaldo da Silva, 45 anos, atropelou duas jovens em uma moto e um rapaz em outra motocicleta. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Droga na Funase

Um homem de 29 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos tentando arremessar para dentro da Funase de Caruaru 715 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína e 191 pedras de crack, além de 10 carteiras de cigarros, dois celulares e três carregadores. Jean Carlos da Silva e os adolescentes foram apresentados no plantão policial, junto com o material apreendido.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário