quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Homem é morto a tiros na zona rural de Caruaru; Em 24 horas, foram registrados 11 homicídios no Estado

Onze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 223 o número de homicídios no mês de agosto no Estado. De janeiro até agora são 2.517 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (25), no Sítio Contendas, zona rural do município. José Aldecino da Silva, 28 anos, foi morto com vários tiros. A polícia investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Neste mês de agosto 11 pessoas foram assassinadas em Caruaru e de janeiro até agora são 91 homicídios no município.

E foram identificados no Instituto de Medicina Legal (IML) os corpos dos três suspeitos que trocaram tiros com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no início da manhã, na BR-232. Jefferson Barbosa da Silva, 24 anos; Wesley José Santos, 23; e José Leandro Vicente Ferreira, 22 anos, eram da cidade de Chã Grande.


Os suspeitos tentaram assaltar algumas pessoas em São Caetano, a polícia foi acionada, houve perseguição e troca de tiros. Próximo da entrada do Sítio Murici, zona rural de Caruaru, eles bateram em uma moto e em um carro. Em nova troca de tiros, os suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceram.

Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Dois homens que estavam na motocicleta atingida pelo carro dos suspeitos foram socorridos pelo Samu para o HRA.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário