segunda-feira, 1 de junho de 2020

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Vinte e sete pessoas foram assassinadas no último fim de semana de maio em Pernambuco. O mês terminou com 347 homicídios no Estado. O número oficial será divulgado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) até o dia 15 de junho. Entre as vítimas, 19 mulheres. De janeiro até agora foram registrados 1.675 homicídios em Pernambuco.

Em Caruaru, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na tarde do sábado (30), na Rua Pesqueira, bairro Santa Rosa. Geovani Wellington Santos Silva, 22 anos, estava sentado em uma cadeira de balanço, na frente de casa, quando foi surpreendido por dois desconhecidos em uma moto.

O jovem já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

No mês de maio foram registrados 14 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora 61 pessoas foram assassinadas no município.

Em Lajedo, aconteceu um duplo homicídio na tarde deste domingo (31). Dois jovens foram assassinados a tiros no Povoado Olho D’água, zona rural do município.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário