sexta-feira, 5 de junho de 2020

Registrados 13 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Aconteceram triplo homicídio em Feira Nova e duplo assassinato em Petrolina

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães)

Treze pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (04) em Pernambuco. No mês de junho são 37 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.712 crimes.

Em Feira Nova, Agreste Setentrional, aconteceu um triplo homicídio. Dois jovens e uma adolescente foram assassinados a tiros em um sítio na zona rural do município. Os assassinos invadiram a casa e mataram Luciano Francisco Ferreira, 22 anos; Renan Augusto Barbosa, 18; e Adriany Barbosa Soares, de 12 anos, que estava grávida.

Em Águas Belas, no Agreste, foi assassinado a tiros Carlos Eduardo Sabino de Oliveira, 20 anos. A polícia encontrou uma porção de maconha e um simulacro de arma. O jovem era usuário de drogas.

Em Palmares, na Zona da Mata Sul, foi morta a tiros a jovem Acácia Samira Melo de Lima, 18 anos. O crime aconteceu no bairro Quilombo. Bandidos invadiram a casa dela e começaram a atirar. A vítima correu, foi perseguida e executada na rua. Segundo familiares, a jovem já teve envolvimento com o tráfico de drogas.

Em São Benedito do Sul, também na Zona da Mata, um idoso foi morto a pauladas no Sítio Chã de Corumbá. Antônio Soares da Silva tinha 71 anos.

Em Petrolina, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados com tiros na cabeça. Outra pessoa foi assassinada na zona rural do município.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário