Hospital Doutor Lidio Paraiba
Nove pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (03) em Pernambuco. No mês de junho já são 24 homicídios no Estado e 1.699 de janeiro até agora.
Em Pesqueira, no Agreste, um assalto resultou na morte de um menor de 17 anos e a mãe dele baleada. O caso aconteceu no bairro Zé Rocha. As vítimas chegavam em casa em uma motocicleta e foram abordadas por um homem que anunciou o assalto.
Lucas Félix da Silva morreu no hospital de Pesqueira e a mãe dele, Cirleide Félix da Silva, 48 anos, foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Após o crime o assassino levou a moto.
Os outros homicídios aconteceram Floresta, Glória do Goitá, São Lourenço da Mata, Buenos Aires, Escada, Jaboatão dos Guararapes e dois no Recife.
Afogamento
Uma criança de dois anos morreu afogada na manhã desta quarta-feira (03), em Inajá, no Sertão de Pernambuco. A tragédia aconteceu na casa dos avós. Pedro Henrique Lima Souza foi encontrado boiando na cisterna da residência. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Fonte: Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário