quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Suposto pastor evangélico é preso acusado de estuprar seis crianças em Santa Cruz do Capibaribe



Pelo menos seis crianças podem ter sido vítimas de estupro pelo suposto pastor evangélico em Santa Cruz do Capibaribe. Foi o que informou o Comissário da Polícia Civil, Marcelo Malhas, que participou da prisão do suspeito.

Segundo informações da polícia, os pais das crianças que foram vítimas de Luciano Cardozo (que se apresenta como pastor evangélico) procuraram a Delegacia de Polícia há cerca de quatro meses para denunciar o crime de estupro de vulnerável.

As vítimas foram submetidas a exames e ouvidas por uma equipe técnica especializada, sendo comprovada a suspeita. Diante dos fatos, a justiça expediu um mandado de prisão temporária em desfavor do acusado. ‘Careca’, como é mais conhecido, passou 30 dias no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e foi posto em liberdade.

Posteriormente o suspeito fugiu para a cidade de São José do Egito, no sertão do estado, mas retornou para a Capital da Moda, onde foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por policias da equipe Malhas da Lei que cumpriram mais um mandado, desta vez, de prisão preventiva.

Com informações do Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário