quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Acompanhe os destaques do balanço policial, em Caruaru e região, nesta quinta-feira (26)

Em Belo Jardim, polícia apreende adolescentes acusados de matar mulher trans a pedradas

Dois adolescentes acusados de matar uma mulher TRANS a pedradas em Belo Jardim, em novembro de 2022, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (25). Um outro homem envolvido no crime, não foi preso.

O corpo de Felipe Edmilson da Silva, 24 anos, conhecido por Bruninha, apresentava diversas lesões e estava com o rosto desfigurado. O crime aconteceu precisamente no dia 18 de novembro de 2022.

A Polícia Civil de Belo Jardim foi responsável pela investigação e apontou que um dos adolescentes teria um relacionamento amoroso com Bruninha. O crime teria sido provocado por ciúmes.

Os adolescentes foram encaminhados para Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Homem que ameaçou sogra, no bairro Santa Rosa, é detido pela Polícia

Um caso de ameaça levou a prisão de Lucas da Silva Lima, 19 anos, no bairro Santa Rosa, na noite da terça-feira (24). Segundo informações durante a ronda dos Policiais do 1º BIEsp, no Bairro Santa Rosa em Caruaru, na travessa Itabaiana, a PM prendeu, Lucas da Silva Lima, de 19 anos. A denúncia foi realizada pela sogra do rapaz que foi até a viatura da polícia e informou que vem recebendo constantes ameaça do rapaz que é genro dela.

O imputado foi abordado na frente da residência da mulher e com ele nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o elemento e a vítima foram levados para a Delegacia de Plantão local, onde o Lucas foi autuado em flagrante por ameaça com base na Lei Maria da Penha e se não pagar fiança será apresentado em audiência de custódia.

Carro roubado em Santa Cruz do Capibaribe é apreendido em Caruaru pela Polícia

Policiais do NIA e 4°BPM apreenderam em Caruaru, um carro que foi roubado em Santa Cruz do Capibaribe. O veículo de placa – FKF – 0F77, já tinha chamado a atenção da polícia e estava com Alípio José de Oliveira Dias Filho, 40 ANOS.

O veículo foi apreendido próximo a Praça Chico Porto. O que chama atenção, é que, o homem estava a caminho do velório do enteado que morreu durante uma troca de tiros com a polícia, no Bairro Centenário.

Durante a abordagem da PM, o homem informou que efetuou a compra do carro e não sabia do ocorrido.

O veículo e o homem foram apresentados à delegacia de plantão.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário