quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Destaques do balanço policial em Caruaru e região, nesta quarta-feira (25)

Caruaru registra homicídio no Bairro José Carlos de Oliveira.

Foi registrado mais um homicídio na capital do Agreste. A vítima, José Marcos Rodrigues da Silva Filho, 31 anos, no Bairro José Carlos de Oliveira, no fim da tarde desta terça-feira (24).

O crime foi com arma de fogo e ocorreu próximo a Creche Lourdinha Pontes.

A vítima era conhecida por marcos e trabalhava como tatuador. Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em Brejão, a Polícia está investigando a morte de namorados

A Polícia Civil está investigando duas mortes na cidade de Brejão, no Agreste. Segundo informações repassadas, o casal de namorados identificados como Francisco Pedro da Silva, 63 anos e Quitéria Firmino Brito, 54 anos foram encontrados sem vida na tarde de ontem, cada um em suas residências, em um curto espaço de tempo.

A mulher foi achada sem vida pela sobrinha. Já Francisco Pedro foi encontrado morto pelo enteado. A morte da mulher foi registrada como a esclarecer, pois no corpo não havia nenhum sinal de violência e o homem há suspeita de que ele tirou a própria vida.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Policiais Civis prendem foragido da justiça na divisa de Cabrobó e Salgueiro

Na tarde desta terça-feira (24), Policiais Civis de Floresta durante diligências da Operação Pernambuco Seguro, juntamente com policiais civis da delegacia de Cabrobó, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José Arnaldo dos Santos. Ele foi preso na divisa entre as cidades de Cabrobó e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas, o indivíduo responde pelo crime de violência contra um idoso. Para se ter ideia, O mandado de prisão foi expedido no dia 24 de outubro de 2018, pela Comarca de Belém de São Francisco também no Sertão.

Veículos de carga são recolhidos pela PRF após motoristas apresentarem documentos falsos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou, dois veículos de carga com 9 eixos durante fiscalização na BR-423 em Garanhuns. Os policiais perceberam divergências nas informações contidas na autorização especial de trânsito (AET) apresentada.

O documento é de porte obrigatório para veículo ou combinação de veículos, que não se enquadrem nos limites de peso e dimensões regulamentares. É normalmente concedida por órgãos como DNIT e DERs de todos os estados brasileiros.

Em consulta ao departamento nacional de infraestrutura de transportes – DNIT, órgão responsável pela emissão do documento, os PRF’s descobriram as AET’S originais, as quais tinham data de emissão diferente da apresentada na fiscalização, faziam referência ao trânsito de outros tipos de veículos e ainda omitia as placas dos reboques e semirreboques.

Os motoristas alegraram não ter conhecimento de adulteração do documento, informando ainda, que teriam recebido o documento da empresa proprietária dos veículos. Foi lavrado um boletim de ocorrência pelo uso de documento falso, por parte da empresa.

Os veículos foram apreendidos e levados para o pátio conveniado da (PRF) até que uma nova AET seja legalmente emitida.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário