segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Homem é conduzido para delegacia de Santa Cruz após ser detido com drogas e arma de fogo na Vila Canaã


Em uma ação exitosa da Polícia Militar do 24° BPM, em conjunto com a Patrulha Rural do 4° BPM, um indivíduo identificado como Mateus, de idade não informada, foi detido com drogas e arma de fogo na Vila Canaã.

Segundo informações da polícia, o efetivo foi informado sobre um comércio de drogas na localidade. Diante disso, os agentes fizeram uma campana e viram o suspeito chegando em um bar, pilotando uma moto. Quando foi abordado, os policiais encontraram uma porção de maconha no bolso do suspeito.

Ao ser questionado, ele informou que em um matagal havia mais da droga. Os militares se dirigiram até o local e encontraram 4 bolsas plásticas contendo mais maconha, crack e cocaína. Ainda na ocorrência, um revólver calibre 38, que estava escondido na residência da irmã do sujeito, também foi apreendido.

No total foram apreendidos cerca de 3,418 kg de maconha, 47 gramas de cocaína e 71 pedras de crack. Mediante os fatos, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário