segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Casal acusado de transportar droga para Brejo da Madre de Deus é conduzido para a delegacia de polícia


Policiais militares do BPRV (Batalhão de Policiamento Rodoviária Estadual), abordaram três pessoas que estavam transportando droga em um carro na PE-145, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da polícia, o efetivo estava em rondas quando se deparou com um veículo Gol, de cor branca, parado na rodovia. Na ocasião, os policiais perguntaram se os ocupantes do veículo precisavam de ajuda, porém falaram que não.


Por levantarem suspeitas, foi ordenado que os ocupantes saíssem do carro, sendo um homem e duas mulheres, uma delas, menor de idade. Na ocorrência, foi realizada uma busca pessoal ao indivíduo e nada de ilícito foi encontrado, já na bolsa da sua companheira, foram encontradas porções de crack e cocaína.

Quando questionados, eles disseram que pegaram a droga em Santa Cruz do Capibaribe para levar para Brejo da Madre de Deus, onde iriam receber uma quantia em dinheiro pelo transporte do entorpecente.

Diante dos fatos, o casal e a menor foram levados para a delegacia de plantão em Santa Cruz, onde o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, já as duas mulheres foram liberadas.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário