sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

PM apreende armas e drogas após confronto com suspeitos em Jaboatão dos Guararapes


Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi informada que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas, com indivíduos portando arma de fogo, no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no início da manhã desta quinta-feira (12/01).

Segundo informações dos policiais, a equipe se dirigiu até o local, onde se deparou com vários indivíduos realizando a venda de entorpecentes e com armas em punho. Ao perceberem a presença do policiamento, os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo, que respondeu a injusta agressão. Dois envolvidos foram encontrados feridos, sendo imediatamente socorridos para a UPA de Engenho Velho, onde foram constatados os dois óbitos.

No local do confronto, foram apreendidos dois revólveres .38, sendo um sem numeração; dezessete munições do mesmo calibre, sendo quatro deflagradas; cinco munições cal.12; cento e cinquenta e nove invólucros grandes de maconha; noventa e oito invólucros menores de maconha; cento e trinta e quatro pedras de crack. A ocorrência foi conduzida para o DHPP para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário