terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Acompanhe os destaques da polícia nas últimas 24horas, em Caruaru e região

Menor morre após trocar tiros com o BIESP em Caruaru.

Na noite desta segunda-feira (23), após troca de tiros com a PM e policiais do 1º BIESP, morreu Vitor Mikael Santos Azevedo, de 16 anos, na 4ª Travessa da Sé, após ser baleado.

De acordo com informações, guarnições estavam em rondas no Bairro Centenário e quando uma se aproximou da 4° Travessa da Sé, uns indivíduos correram e efetuaram disparos contra o efetivo que revidou e atingiu o elemento.

Após atingido, Vitor ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste – (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

O corpo foi encaminhado para o IML.

Tráfico de Drogas é descoberto no Bairro José Carlos de Oliveira

Policiais do 1º BIEsp e do Canil receberam denúncias de populares, que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, na Rua Marivaldo José Costa, no Bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru.

Chegando ao local, os indivíduos ao avistarem a viatura, fugiram. A equipe do canil com o apoio da cadela Dóris encontrou, em um terreno baldio, uma porção considerável de maconha.

Foram realizadas buscas nas proximidades, com o objetivo de localizar os indivíduos, mas ninguém foi preso. Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão (14ª DESEC), onde foi instaurada um inquérito.

Adolescente é agredida com um copo de vidro durante festa em um bar na capital do Agreste

Uma adolescente de 17 anos de idade, foi brutalmente atacada com um copo de vidro, por outra mulher não identificada durante uma festa que ocorria em um bar, localizado na Avenida José Leão, no bairro Maurício de Nassau, na capital do Agreste.

Segundo informações de colegas e a irmã da vítima sem nenhum motivo aparente, a agressora chegou e, quebrou o copo no rosto da adolescente e deu início a uma série de agressões.

A adolescente foi socorrida para uma unidade de saúde do município e posteriormente encaminhada para realizar uma cirurgia em Recife, já que corre o risco de perder a visão de um olho.

A cirurgia durou aproximadamente 3 horas, devido à complexidade.

Um boletim foi realizado na Delegacia de Plantão e a Polícia Civil iniciou as investigações para encontrar a agressora que fugiu do local.

Drogas e munições estavam enterradas em um terreno baldio na cidade de São Caetano

Policiais militares do 15º BPM apreenderam 200 gramas de crack e 40 munições calibre 38 que estavam enterradas num terreno baldio, na cidade de São Caetano, no Agreste.

As equipes de policiais foram designadas ao local com o intuito de verificar as informações, ao chegarem, foi percebido que havia uma parte de terra recentemente mexida, no entanto, ao cavar para verificar o que havia enterrado foram encontradas droga e munições.

Ainda segundo a polícia, o material localizado foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil do município para procedimento investigativo.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário