terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Acompanhe o balanço da polícia nas últimas 24horas em Caruaru e região


GUARDAS MUNICIPAIS E PM EVITAM ASSALTOS NO CENTRO DE CARUARU.

Durante rondas noturnas pelos pontos de ônibus no centro de Caruaru, as patrulhas Maria da Penha 01 e a Inspetoria da Guarda Municipal, receberam informações que na Avenida Cel. Limeira, no centro de cidade, próximo a um estacionamento, estavam dois indivíduos em atitude suspeita.

As viaturas seguiram para averiguação e perceberam a movimentação, os dois homens fugiram, mas deixaram para trás um simulacro de pistola que foi recolhido. Essa imitação de pistola seria para prática de crimes na região e com essa ação da polícia junto com a guarda municipal vai evitar que mais crimes ocorram na região.

Na cidade de Tacaratu mulher é suspeita de matar o companheiro

Em Tacaratu, no sertão, foi registrado um homicídio na comunidade Agrovila 4. A vítima foi identificada como Leandro José de Araújo.

De acordo com as informações repassadas por populares, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com a companheira, Josefa Samira Bezerra da Silva, quando iniciaram uma briga. Durante a confusão, Josefa efetuou algumas facadas em LEANDRO que veio a óbito no local.

Após o crime, a mulher fugiu e até o momento não foi presa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Tentativa de homicídio é registrada em Gravatá

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Gravatá. A ocorrência foi na rua São Joaquim.

De acordo com informações, um homem foi baleado nas costas, mas saiu correndo e pedindo socorro na Rua Rui Barbosa, centro, próximo da CAIXA Econômica Federal, daquela cidade. O homem, não teve a identidade revelada e foi socorrido para o hospital municipal.

Outra informação chama atenção da polícia é que moradores relataram que desconhecidos foram até a casa da vítima e efetuaram vários disparos. Os suspeitos não foram identificados ou presos até agora. Também não há indícios sobre a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil local.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário