sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Polícia detém três indivíduos no bairro Oscarzão e apreende droga na Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe


Após uma ação exitosa da Polícia Militar do 24° BPM, realizada na madrugada desta quarta-feira (25), três indivíduos suspeitos de traficarem drogas foram detidos nas proximidades de um motel, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da polícia, o efetivo estava realizando rondas no momento em que viu dois homens em atitude suspeita, saindo do matagal em uma moto. Na ocasião, foi realizada uma abordagem e os agentes encontraram nos bolsos dos envolvidos, embalagens de maconha.

Quando questionados, a dupla confessou que em frente a uma loja, às margens da PE-160, tinha outra pessoa que ia vender uma certa quantidade de droga a eles. Diante disso, o policiamento se dirigiu até o local e encontrou o outro indivíduo.

Na ocorrência, um deles ainda disse que em uma residência no bairro Palestina, tinha mais maconha escondida. Em seguida, os agentes foram até a referida casa e lá apreenderam 707 gramas de maconha, um caderno com anotações do tráfico e 16 reais.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz, para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário