quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Ator Klebber Toledo grava áudio para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém no Recife


O ator Klebber Toledo está no Recife participando das gravações do áudio para dublagem do personagem Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ele desembarcou na segunda-feira e, ao final dos trabalhos, nesta terça-feira (10), seguirá para a cidade-teatro a 180 km da capital pernambucana para participar da produção dos filmes de divulgação do espetáculo.

Como ainda não conhece a Nova Jerusalém, antes de começar os trabalhos no estúdio, ele trocou figurinhas com o diretor artístico do espetáculo Lúcio Lombardi que lhe deu as orientações sobre o seu posicionamento em cada cena do espetáculo.


“Eu ainda estou chegando, tateando para entender um pouco mais, mas já me sinto impactado, muito feliz com o tamanho do que a gente vai fazer aqui. Vi o mapa do espaço onde acontece o espetáculo, uma área de 100 mil metros quadrados com o público acompanhando as cenas, isso é muito forte, muito especial”, disse o ator.

Toledo conta que já havia sido convidado para participar outras vezes, contudo não teve como conciliar as agendas. “Desta vez, fiz o que pude para organizar tudo para viver essa experiência, viver esse personagem, ainda mais na encenação que é a maior do Brasil”, afirma.

Ele revela ainda que está muito comprometido com o trabalho. “A gente vai mergulhar de cabeça para dar o melhor. Como ator, estou de coração aberto para exercer meu ofício. Eu tenho a sorte e a honra de poder interpretar um personagem gigantesco. Quero que as pessoas saibam e sintam o que a gente está vivendo ali, que saiam todos impactados e que levem boas mensagens e boas energias”.

Klebber ficará até domingo em Nova Jerusalém onde contracenará nas filmagens com os outros artistas convidados para o espetáculo e que chegarão à cidade-teatro a partir desta quarta-feira. São eles: Eriberto Leão (Pilatos), Luiza Tomé (Maria), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades).

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 1º a 8 de abril de 2023. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, realizadora do espetáculo, informa que está realizando uma promoção especial temporária no preço dos ingressos adquiridos antecipadamente. Na compra pelo site novajerusalem@novajerusalem.com.br, entradas podem ser compradas por até R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 reais a meia entrada em até 12 X nos cartões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário