quarta-feira, 3 de março de 2021

Casal é detido com veículo roubado na BR 423


O homem era o motorista do carro; A mulher passageira possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas

Um casal foi detido, com um veículo roubado, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (2), na BR 423, em garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O carro havia sido roubado em julho do ano passado, na cidade de Maceió, Alagoas.

Policiais realizavam uma fiscalização e ao abordarem um veículo, constataram que dentro dele havia um casal sem documentação, após consultas aos sistemas da PRF, verificou-se que o veículo havia sido roubado em Maceió, em julho de 2020 e que contra a mulher, havia um Mandado de Prisão em aperto, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça de Alagoas.

O motorista informou aos policias, que comprou o veículo por R$ 63.000, tendo pago R$23.000 de entrada, em espécie e parcelado o restante. Que não recebeu o Certificado de Registro de Venda (CRV).

O casal junto com o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que dará prosseguimento aos trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário