quarta-feira, 24 de março de 2021

Brejo da Madre de Deus inicia vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 70 anos

Nova etapa de vacinação para idosos acima dos 70 anos aconteceu nesta terça-feira (23) com drive-thru na sede do município e em Fazenda Nova


Nesta terça-feira (23), o município de Brejo da Madre de Deus iniciou mais uma fase da campanha de vacinação contra a covid-19. Nesta fase, idosos de 70 anos ou mais receberam o imunizante.

As novas doses estão sendo aplicadas no drive-thru que acontece nesta terça-feira (23), das 08h00 às 13h00, em frente a Policlínica Gerônimo César Tavares, para os idosos da sede. Em Fazenda Nova, o drive-thru acontece no posto de saúde Severino José dos Santos.

Amanhã (24), o plano de vacinação continua em São Domingos, Mandaçaia e em Barra do Farias. Os idosos serão vacinados na policlínica de São Domingos e nos postos dos distritos das 08h00 às 13h00.

No dia (25), seguindo o mesmo horário, Cavalo Ruço e Tambor receberão o plano de vacinação. Vale destacar que os idosos devem levar um comprovante de residência, cartão do SUS e CPF.

O prefeito Roberto Asfora destacou a atuação da Secretaria de Saúde. "Nós temos feito de tudo para cuidar dos nossos idosos, já que o início dessa fase é mais um passo para a imunização dos brejenses. A secretaria de saúde tem cumprido essa missão de vacinar nossa gente, seja nos drive-thru ou com atendimento domiciliar na zona rural”, garantiu.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário